mais

    Palmeiras desiste de contratar o técnico Jorge Sampaoli

    Palmeiras emitiu nota oficial explicando

    Palmeiras acaba de anunciar oficialmente que desistiu da contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli. O clube buscava um treinador para substituir Mano Menezes há mais de duas semanas, porém não será o argentino. O Verdão esperava uma resposta definitiva até este sábado, mas devido ao alto salário pedido encerrou a negociação com o técnico que levou o Santos ao vice-campeonato brasileiro.

    Após o desfecho negativo, existe a expectativa da negociação com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que recentemente anunciou que não ficará no Vasco em 2020. Outra opção é de Miguel Ángel Ramírez, recentemente foi campeão da Copa Sul-Americana, eliminando o Corinthians na semifinal.

    Veja a nota emitida pelo Palmeiras:

    “O Palmeiras comunica que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Jorge Sampaoli e com isso a negociação está encerrada.”

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20