A temporada de 2018 foi muito goleadora para o Palmeiras. Foi o ano com mais artilheiros da história do clube. O Verdão teve goleadores nas seguintes competições: Libertadores e Paulista com Borja; Brasileiro Sub-20 com Papagaio; Copa do Brasil sub-20 com Leo Passos; Mundial Sub-17 com Gabriel Veron; Paulista Sub-17 com Fabrício; Paulista Sub-13 com Endrick e no Paulista Sub-11 com Lucas Astolfi.
Paulista e Libertadores
Créditos: César Greco/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoNa equipe profissional, o atacante Miguel Borja foi o artilheiro tanto do Paulista quanto da Libertadores. No estadual, ele marcou sete gols sendo o goleador isolado da competição. Na Libertadores, ao lado de Wilson Morelo do Independiente Santa Fe-COL, Borja foi artilheiro máximo da competição sul-americana com nove gols. Inclusive, Borja chegou a marca de ser artilheiro de duas competições distintas na mesma temporada, feito inédito para o Palmeiras.
Brasileiro sub-20
Com 12 gols marcados no Campeonato Brasileiro sub-20, Papagaio se sagrou o matador máximo da competição. Além disso, ele foi um dos principais responsáveis pela conquista do título inédito do Brasileirão Sub-20 em cima do Vitória no Allianz Parque. Outro dado para ser destacado é que o Papagaio também participou da campanha da conquista do Campeonato Brasileiro entre os profissionais, uma vez que o atacante jogou contra o Sport e Flamengo. Portanto, pode se considerar que ele foi campeão brasileiro tanto na base quanto no profissional.
Copa do Brasil Sub-20
Com seis marcados na Copa do Brasil Sub-20, Leo Passos foi principal artilheiro da competição. Com uma lesão sofrida no primeiro semestre, o camisa 10 da Libertadores 2017 com elenco profissional, não participou da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20 e de parte do Paulista. Após a recuperação, voltou em grande estilo conquistando a artilharia do torneio nacional.
Mundial Sub-17
Em 2018, o Palmeiras sagrou-se campeão mundial de clubes na categoria Sub-17 após uma vitória por 4 a 2 no Real Madrid em território espanhol. O destaque da competição foi o Gabriel Veron que além de ter sido o artilheiro isolado da competição com nove gols, recebeu o troféu de melhor jogador da competição.
Paulista Sub-17
Com 36 gols, Fabrício foi goleador máximo da competição estadual. O atacante quase igualou o recorde 37 gols que pertence a outro palestrino, o atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus. Em um único jogo, Fabrício marcou sete vezes na goleada sobre o São José por 17 a 0. Além disso, o vice artilheiro também foi do Palmeiras, o atacante Gabriel Silva que fez 28 gols.
Paulista Sub-13
Em 2017, pelo Paulista Sub-11, o atacante foi campeão e artilheiro da competição com 11 gols marcados. Em 2018, dessa vez pelo Sub-13, ele se tornou também artilheiro com 16 gols feitos.
Paulista Sub-11
Mesmo com o vice-campeonato, o pequeno Lucas Astolfi fez 19 gols no Campeonato Paulista Sub-11.