mais

    Abel Braga e Miguel Ramírez cotados no Palmeiras

    Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (14), os nomes de Abel Braga, Miguel Angel Ramírez e Gabriel Heinze começam a ser especulados no Palmeiras para a vaga.

    O Palmeiras anunciou na noite de ontem a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou o time após três derrotas seguidas. Para a vaga do ex-treinador, profissionais como Abel Braga e Miguel Angel Ramírez ganham força nos bastidores, embora a diretoria ainda não fale em nomes. No próximo compromisso do Verdão no Brasileirão, Andrey Lopes comandará o time interinamente.

    Com a ideia de contratar um técnico com currículo extenso, Abel Braga e Miguel Angel Ramírez se encaixam nos requisitos. Ex-treinador do Flamengo, Abel não comanda uma equipe profissional desde 2019, quando dirigiu o Cruzeiro por algumas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mais experiente entre os técnicos citados, ele está livre no mercado e surge como opção para o Palmeiras.

    Já Miguel Angel Ramírez, atual treinador do Independiente Del Valle, exerce a função desde 2013 e é espanhol. Considerado um dos técnicos mais promissores do futebol sul-americano, ele já foi especulado em outros times brasileiros, entre eles o Flamengo, que acabou acertando com Domènec Torrent. Com o Del Valle, Miguel Ramírez conquistou a Copa Sul-Americana e vem participando ativamente na Libertadores.

    ALÉM DE ABEL BRAGA E MIGUEL RAMÍREZ, ARGENTINO TAMBÉM AGRADA

    Além da dupla Abel Braga e Miguel Angel Ramírez, outro nome também é cotado e agrada a torcida palmeirense. Trata-se do Argentino Gabriel Heinze, que treinou o Vélez Sarsfield entre 2017 e 2020 e está sem clube. O Presidente palmeirense, Mauricio Galiotte, já confirmou que não tem nenhuma restrição à profissionais estrangeiros e o fato dele estar livre no mercado pode influenciar em uma possível busca.

    Data: Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20