mais

    Abel Ferreira alcança a sua pior sequência pelo Palmeiras

    Após sofrer a virada para o América-MG em BH, o Palmeiras perdeu pela 1ª vez para o rival em jogos do Brasileirão e completou sua pior sequência sem vitórias na Era Abel Ferreira.

    O Palmeiras visitou o América-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Em BH, o Verdão de Abel Ferreira sofreu a virada e perdeu por 2×1, a 1ª derrota do time paulista para o rival em jogos oficiais do torneio. Com a torcida presente, o alviverde retorna aos gramados no sábado diante do Red Bull Bragantino.

    Leia Mais: Palmeiras está invicto contra o América-MG na Série A

    Pela 1ª vez desde novembro de 2019, o Palmeiras completou cinco jogos seguidos sem vencer. Sob o comando de Abel Ferreira, está é a pior sequência sem vitórias do Verdão desde agosto. Nos últimos 5 jogos, o time empatou 3 vezes e perdeu outras duas, apesar da classificação para a decisão da Libertadores 2021.

    Leia Também: Palmeiras quer evitar marca negativa inédita em 2021

    Com o resultado negativo em BH, o Palmeiras perdeu a chance de encostar no Atlético-MG, que também tropeçou na rodada e empatou em 2×2 com a Chapecoense. Além disso, o Verdão perdeu a vice-liderança para o Flamengo (que tem 2 jogos a menos) e está 11 pontos atrás do Galo na luta pelo título nacional.

    FELIPE MELO E GABRIEL MENINO DESFALCAM O PALMEIRAS  DE ABEL FERREIRA NO SÁBADO (09)

    Diante do Red Bull Bragantino no sábado (09), jogo que marca o reencontro do Palmeiras com a sua torcida, o Verdão terá dois desfalques importantes. Gabriel Menino e Felipe Melo, suspensos, não enfrentam o rival paulista no Allianz.

    Para a função de Felipe Melo, o técnico Abel Ferreira pode utilizar Danilo, Zé Rafael, Matheus Fernandes ou Danilo Barbosa. Já na vaga de Menino, ele terá que achar uma nova solução, já que Marcos Rocha e Mayke estão machucados.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-Feira, 07 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20