mais

    Abel Ferreira busca nova marca inédita no Palmeiras

    Com títulos nacionais e internacionais no currículo pelo Palmeiras, Abel Ferreira pode conquistar o Estadual pela 1ª vez no clube paulista e fazer história mais uma vez.

    O Palmeiras abre nesta quarta-feira (30) a sua participação na Final do Campeonato Paulista de 2022. Fora de casa, o Verdão enfrenta o São Paulo no duelo da ida da Decisão, às 21h40, no estádio do Morumbi. A partida de volta está marcada para domingo (03), no Allianz Parque, às 16h. Esta será a terceira final palmeirense consecutiva no torneio.

    Leia Mais: Danilo desfalca o Palmeiras no jogo de ida da Final

    Caso supere o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira alcançará mais uma marca histórica pelo Palmeiras. Após conquistar o título da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Verdão, ele pode se tornar o 1º treinador da história do clube com taças estaduais, nacionais e internacionais no currículo.

    Leia Também: Palmeiras não terá novidades na lista da Libertadores

    Além disso, desde 1950, nenhum técnico estrangeiro levou o Palmeiras ao título do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o uruguaio Ventura Cambom foi o responsável pelo feito. Já o último técnico europeu a vencer a competição pelo Verdão foi o italiano Caetano de Domenico, em 1940, marca que pode ser igualada por Abel Ferreira em 2022.

    PALMEIRAS ESTÁ 100% EM CLÁSSICOS NA ATUAL TEMPORADA COM ABEL FERREIRA

    Sob o comando de Abel Ferreira e da atual comissão técnica, o Palmeiras conta com um ótimo aproveitamento em clássicos desde novembro de 2020. No total, o Verdão já disputou 21 partidas contra rivais neste período, com 10 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

    Apenas em 2022, o Palmeiras fez três clássicos contra São Paulo, Santos e Corinthians, todos eles pela fase classificatória do Paulistão. Com três vitórias e 100% de aproveitamento contra os rivais, o Verdão segue invicto na atual temporada.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Quarta-Feira, 30 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20