mais

    Abel Ferreira completará marca histórica no Palmeiras

    No Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira completará 100 jogos no comando do alviverde diante da Ferroviária. Ele soma três títulos com o Verdão.

    O Palmeiras ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes e agora foca na sequencia da temporada. Na próxima quarta-feira (16), o Verdão enfrenta a Ferroviária fora de casa em mais um confronto do Campeonato Paulista de 2022. Diante do rival de Araraquara, o técnico Abel Ferreira completará uma marca histórica pelo clube paulista.

    Leia Mais: Palmeiras x Athletico: Conmebol anuncia horários das finais

    A partida da quarta-feira será a 100ª do treinador português no comando do Palmeiras. Neste momento, ele ocupa a 16ª posição entre os treinadores que mais vezes treinaram o Verdão em toda a história, empatado com Telê Santana. Em sua trajetória no alviverde, ele ainda perdeu algumas partidas por conta da Covid-19 e suspensões.

    Leia Também: Abel Ferreira é eleito o melhor técnico da América

    Ao todo, Abel Ferreira soma 99 jogos no comando do Verdão, com 54 vitórias, 18 empates e 27 derrotas no período, um aproveitamento de 60.6%. Com o português na beira do gramado, o Palmeiras marcou 153 gols e sofreu outros 85. Na Recopa, ele disputará a sua 7ª decisão de campeonato pelo clube desde novembro de 2020.

    ABEL FERREIRA TAMBÉM REGISTRA OUTRAS MARCAS PELO PALMEIRAS

    Além do 100º jogo pelo Palmeiras, Abel Ferreira já registrou outras marcas importantes pelo Palmeiras. Primeiro português a dirigir o Verdão em toda a história, ele também é o único a vencer dois títulos na mesma temporada no século atual.

    Para o duelo contra a Ferroviária, o treinador ainda não confirmou o time que será utilizado em Araraquara. Por conta do desgaste do Mundial e da viagem de volta para o Brasil, Abel pode optar por uma escalação alternativa.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20