O Palmeiras estreia na edição de 2022 da Copa Libertadores nesta quarta-feira (06) diante do Deportivo Táchira, fora de casa, às 21h. Para o duelo na Venezuela, o Verdão não terá a a presença do técnico Abel Ferreira no banco de reservas. Suspenso, ele não comandará o time no jogo que marca o início da campanha alviverde nesta temporada.
Leia Mais: Palmeiras define a nova multa de Abel Ferreira
Diante do Táchira, o técnico palmeirense cumprirá suspensão referente à expulsão no 2º jogo da Final da Recopa Sul-Americana, no início de março, contra o Athletico. Por conta disso, o alviverde será comandado por João Martins, membro da comissão técnica de Abel Ferreira. A partida terá transmissão exclusiva da ESPN e do Star+.
Leia Também: Palmeiras vende ingressos para a estreia no Brasileiro
Além do treinador, o Palmeiras não poderá contar com quatro jogadores para a estreia na Libertadores. Poupados, o quarteto Rony, Piquerez, Danilo e Marcos Rocha sequer viajou para a Venezuela. Com isso, o time terá mudanças em relação à escalação que iniciou a partida contra o São Paulo no último final de semana e garantiu o título paulista.
ABEL FERREIRA FAZ PROMESSA À TORCIDA DO PALMEIRAS APÓS MARCA DE 60 MIL SÓCIOS
Em um vídeo postado nesta terça-feira (05) nas redes sociais do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira fez um desafio à torcida e comemorou a marca de 60 mil sócios. Com o pedido do treinador, a intenção do clube é dobrar este número e chegar aos 120 mil associados.
“Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio”, afirmou o treinador.
Foto: Cesar Greco
Data: Terça-Feira, 05 de Abril de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.