mais

    Abel Ferreira, do PAOK, na mira do Palmeiras

    Técnico português de 41 anos comanda o time europeu atualmente e custará alto aos cofres palmeirenses caso as negociações avancem. Equipe segue em busca de um estrangeiro.

    Com dificuldade para acertar com técnicos da América do Sul, o Palmeiras trabalha agora com nomes europeus para a posição de treinador. O português Abel Ferreira seria a bola da vez para a diretoria palmeirense, segundo informações do Site “Goal”. Atualmente no PAOK, da Grécia, ele já teria conversado com representantes do Verdão, que está disposto a fazer um esforço financeiro para contar com o profissional.

    Em destaque no futebol europeu, Abel Ferreira não custará barato para o Palmeiras. Apesar disso, a equipe já sabe que vai ter que abrir os cofres para finalizar a negociação, mesmo considerando os valores altos. O tempo de contrato também já está em discussão, segundo a matéria do “Goal”. Além de Abel, o Verdão também analisou os nomes de Bruno Lage e Rui Vitória, ambos portugueses, para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo.

    Abel Ferreira se junta a uma lista extensa de técnicos especulados no Palmeiras nas últimas 2 semanas. Guillermo Schelotto, Miguel Ángel Ramírez, Quique Setién, Aríel Holan, Gabriel Heinze, Chiqui Arce e Sebastian Beccacece tiveram seus nomes vinculados ao Verdão no período, mas não chegaram a um acordo com o time brasileiro. Ainda sem um comandante, o time será novamente dirigido por Andrey Lopes na Copa do Brasil.

    A CARREIRA DE ABEL FERREIRA, ALVO DO VERDÃO

    O português Abel Ferreira tem 41 anos e é ex-jogador de futebol. Como atleta, ele atuou profissionalmente entre 1997 e 2011, com passagens por Braga, Sporting, Vitória de Guimarães e Penafiel. Já na função de treinador, ele começou na base do Sporting, mas ganhou destaque no time principal do Braga. Desde 2019 na Grécia, ele soma 56 jogos e 31 vitórias no comando do time europeu.

    Data: Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20