Abel Ferreira, do PAOK, na mira do Palmeiras

Técnico português de 41 anos comanda o time europeu atualmente e custará alto aos cofres palmeirenses caso as negociações avancem. Equipe segue em busca de um estrangeiro.

0
368

Com dificuldade para acertar com técnicos da América do Sul, o Palmeiras trabalha agora com nomes europeus para a posição de treinador. O português Abel Ferreira seria a bola da vez para a diretoria palmeirense, segundo informações do Site “Goal”. Atualmente no PAOK, da Grécia, ele já teria conversado com representantes do Verdão, que está disposto a fazer um esforço financeiro para contar com o profissional.

Em destaque no futebol europeu, Abel Ferreira não custará barato para o Palmeiras. Apesar disso, a equipe já sabe que vai ter que abrir os cofres para finalizar a negociação, mesmo considerando os valores altos. O tempo de contrato também já está em discussão, segundo a matéria do “Goal”. Além de Abel, o Verdão também analisou os nomes de Bruno Lage e Rui Vitória, ambos portugueses, para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais!  Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

Abel Ferreira se junta a uma lista extensa de técnicos especulados no Palmeiras nas últimas 2 semanas. Guillermo Schelotto, Miguel Ángel Ramírez, Quique Setién, Aríel Holan, Gabriel Heinze, Chiqui Arce e Sebastian Beccacece tiveram seus nomes vinculados ao Verdão no período, mas não chegaram a um acordo com o time brasileiro. Ainda sem um comandante, o time será novamente dirigido por Andrey Lopes na Copa do Brasil.

A CARREIRA DE ABEL FERREIRA, ALVO DO VERDÃO

O português Abel Ferreira tem 41 anos e é ex-jogador de futebol. Como atleta, ele atuou profissionalmente entre 1997 e 2011, com passagens por Braga, Sporting, Vitória de Guimarães e Penafiel. Já na função de treinador, ele começou na base do Sporting, mas ganhou destaque no time principal do Braga. Desde 2019 na Grécia, ele soma 56 jogos e 31 vitórias no comando do time europeu.

Veja mais!  Palmeiras vai levar 11 sócios-torcedores ao Maracanã

Data: Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here