mais

    Abel Ferreira é denunciado pelo STJD por expulsão

    Por conta de um incidente ocorrido em novembro diante do Ceará pela Copa do Brasil, Abel Ferreira será julgado pelo STJD e pode pegar até 6 jogos de suspensão na competição.

    Na próxima segunda-feira (18), o atual treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo diante do Ceará, em novembro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, o Verdão bateu o rival no Allianz Parque por 3×0 em uma das primeiras partidas do português no comando do alviverde.

    Baseado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), a Procuradoria do STJD fez a denúncia que pode gerar uma suspensão de até 6 jogos ao treinador palmeirense, além de multa em dinheiro que varia de R$ 100 a R$ 100 Mil. Caso seja punido, Abel Ferreira terá que cumprir o gancho durante as finais da Copa do Brasil, que acontecem em fevereiro.

    Em entrevista após o confronto, Abel Ferreira se defendeu da expulsão. “Antes de ser treinador, sou homem. Antes de ser árbitro, jogador ou treinador, sou homem. No fim, com toda humildade, pedi para falar com o árbitro e ele teve a arrogância e prepotência de não me receber. Também dizer outra coisa: sou religioso, e na igreja precisa estar calado, o futebol é um jogo de emoções”, afirmou o treinador.

    ÁRBITRO DA PARTIDA RELATOU XINGAMENTOS DE ABEL FERREIRA

    Na oportunidade, o árbitro da partida era Braulio da Silva Machado, que relatou uma série de xingamentos do treinador palmeirense na presença do juíz assistente e do quarto árbitro da partida. Com a expulsão, Abel ficou de fora do jogo de volta, que confirmou a classificação do Verdão para a semifinal da competição. No comando do alviverde, Abel soma 13 vitórias em 17 jogos oficiais disputados até agora.

    Data: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20