mais

    Abel Ferreira é homenageado pelo governo português

    Após as conquistas dos títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo Palmeiras, técnico do Verdão foi condecorado pelo Presidente de Portugal nesta segunda-feira (22).

    Um dos principais responsáveis pelo sucesso do Palmeiras na temporada 2020/21, o técnico Abel Ferreira está em Portugal passando férias ao lado da família. No seu país natal, o treinador também foi homenageado e condecorado pelo governo de Portugal pelas suas conquistas no futebol brasileiro. Desde novembro no comando do Verdão, ele venceu a Copa do Brasil e a Libertadores pela alviverde.

    Das mãos do Presidente Português Marcelo Rebelo de Sousa, ele recebeu uma medalha e foi condecorado como Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, em cerimônia realizada na cidade de Lisboa. Por conta das restrições para conter a transmissão da Covid-19, o evento contou com uma presença reduzida de público. Em suas redes sociais, o treinador publicou as imagens da condecoração.

    Além da Abel Ferreira, outros nomes importantes do esporte português também receberam a condecoração no passado, entre eles o técnico Jorge Jesus e o atacante Cristiano Ronaldo. Recebe a homenagem o cidadão nascido em Portugal que tenha prestado serviços ao país, tanto em solo português como no estrangeiro. Enquanto não retorna ao Brasil, Abel deixou o Verdão no comando do auxiliar João Martins.

    ABEL FERREIRA CLASSIFICOU A HOMENAGEM COMO “ENORME HONRA”

    Após ser condecorado, Abel Ferreira falou sobre a oportunidade de receber a homenagem. “Tive a enorme honra e privilégio de hoje ser condecorado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, pelo Presidente da República de Portugal. Quero agradecer a todos os que contribuíram para este reconhecimento individual, mas que representa uma grande conquista coletiva”, completou ele.

    Data: Segunda-Feira, 22 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20