mais

    Abel Ferreira e Patrick de Paula viram alvo do STJD

    Por conta das expulsões e reclamações da dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula contra o Atlético-MG em agosto, o STJD pode suspender ambos de 1 a 6 jogos no Palmeiras.

    O técnico  do Palmeiras, Abel Ferreira, juntamente com o volante Patrick de Paula, está na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira (09), eles foram denunciados pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD e correm o risco de serem suspensos de a 1 a 6 jogos pelo Órgão.

    Leia Mais: Jorge não deve estrear pelo Palmeiras no domingo (12)

    A denúncia é motivada pela expulsão de Abel Ferreira e Patrick de Paula durante o jogo contra o Atlético-MG, em agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o volante foi excluído do confronto logo no 1º tempo; Pela reclamação posterior, o técnico do Verdão também acabou expulso elo árbitro da partida.

    Leia Também: Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano

    Para o STJD, Patrick de Paula agiu de “maneira temerária” no lance que gerou a sua expulsão da partida. Além deles, o assistente João Martins também foi denunciado pelo Órgão após ser expulso no final do 1º tempo e invadir o gramado para discutir com o trio de arbitragem.

    ABEL FERREIRA E PATRICK DE PAULA PODEM VIRAR AUSÊNCIA NO PALMEIRAS

    Caso o STJD confirme a punição de 1 a 6 jogos para Abel Ferreira e Patrick de Paula, eles serão ausência no Palmeiras em um momento importante da temporada. A sessão que definirá a possível suspensão da dupla ocorre no próximo dia 15 de setembro, às 10h, com transmissão ao vivo no site do STJD do futebol. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para voltar a jogar após 14 dias e enfrenta o Flamengo no domingo (12), às 16h.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20