mais

    Abel Ferreira é sondado por time, mas fica no Verdão

    Com a demissão do compatriota André Villas-Boas, Olympique de Marselha está a procura de um novo treinador e o nome de Abel Ferreira agrada ao time francês.

    Campeão da Libertadores pelo Palmeiras e responsável direto pelo ótimo momento do time na atual temporada, o técnico Abel Ferreira chamou a atenção do futebol europeu nesta quarta-feira. Após a saída do português André Villas-Boas do comando técnico do Olympique de Marselha, o time francês sondou o atual comandante do Verdão para a sequência de 2021 mas não obteve uma resposta positiva.

    Segundo informações do GE, o clube francês entrou em contato diretamente com Abel Ferreira e não chegou a avisar o Palmeiras sobre o interesse. Recentemente, o Olympique de Marselha precisou demitir o técnico André Villas-Boas por conta de uma polêmica que chegou até a imprensa francesa. Além de Abel, eles também mostraram interesse em Jorge Sampaoli, do Atlético-MG.

    Focado no mundial de clubes da FIFA, Abel Ferreira já está no Catar ao lado do elenco palmeirense. Nesta quinta-feira (04), o time paulista saberá o adversário da semifinal no próximo domingo. Ulsan Hyunday, da Coréia do Sul e Tigres-MEX disputarão a vaga às 11h, com transmissão do SporTV. Caso avance para a decisão, o Verdão poderá enfrentar o Bayern de Munique, campeão da Champions League, na final.

    ABEL FERREIRA TEM CONTRATO ATÉ 2022 COM O PALMEIRAS

    Com foco total na disputa do Mundial e das finais da Copa do Brasil, o Palmeiras conta com Abel Ferreira até o final de 2022, quando expira o contrato do atual comandante alviverde. Em seu 3º trabalho como técnico profissional, o português conquistou o seu 1º título na carreira e pode vencer mais 2 nos próximos dias. Abel foi apenas o 3º europeu a vencer a Libertadores da América em toda a história.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20