mais

    Abel Ferreira é suspenso por 2 jogos do Brasileirão

    Por conta da expulsão do treinador na Supercopa do Brasil, Abel Ferreira foi punido com 2 jogos de suspensão pelo STJD e não estará na beira do gramado contra Santos e Atlético-GO.

    O Palmeiras tem um desafio importante no próximo sábado (10). Em casa, o Verdão recebe o Santos pelo Campeonato Brasileiro em busca de mais uma vitória na competição. Para o duelo contra o rival, o alviverde não poderá contar com o técnico Abel Ferreira, suspenso por 2 jogos pelo STJD. A suspensão do português foi oficializada nesta quinta-feira (08).

    O motivo do gancho de Abel Ferreira foi a expulsão do treinador palmeirense na decisão da Supercopa do Brasil, em abril. Após o Palmeiras conseguir um efeito suspensivo para que ele não perdesse os primeiros jogos do Brasileirão, o Pleno do Tribunal julgou o recurso do Verdão e confirmou as duas partidas de suspensão para o treinador em decisão unânime.

    Desta forma, Abel Ferreira não estará na beira do gramado diante do Peixe e também do Atlético-GO, pela 11ª rodada. Entre os dois jogos, o Verdão enfrenta a Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Libertadores. Desde a sua chegada ao Palmeiras, ele acumula suspensões por cartões amarelos e expulsões.

    COM ABEL FERREIRA, O PALMEIRAS AINDA NÃO PERDEU EM CASA PELO BRASILEIRÃO

    Sob o comando de Abel Ferreira desde novembro de 2021, o Palmeiras não sabe o que é perder em casa no Brasileirão. No competição nacional, entre a edição de 2020 e a atual, o Verdão fez 16 jogos no Allianz Parque, venceu 12 e empatou 5.

    Com 22 pontos somados, o Palmeiras lidera o Brasileirão 2021, ganhando do Red Bull Bragantino nos critérios de desempate. Dos 22 pontos palmeirenses, 13 foram conquistados no Allianz Parque, com 4 vitórias e 1 empate.

    Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Data: Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20