Abel Ferreira entra na mira da Fiorentina-ITA

Em busca de um novo treinador para a temporada 2021/2022, a Fiorentina colocou Abel Ferreira como um possível. Por enquanto, interesse não passa da especulação.

0
471

Comandante do Palmeiras e um dos principais responsáveis pelo ótimo momento do clube, o técnico Abel Ferreira voltou a ser especulado no exterior. De acordo com a Gazetta Dello Sport, a Fiorentina demonstrou interesse no comandante palmeirense, mas ainda não abriu contato inicial com o português. Ele tem contrato até 2022 com o Verdão.

De acordo com a imprensa italiana, a Fiorentina tinha como foco o ex-jogador e atual treinador Gennaro Gattuso. Após uma resposta negativa por parte do profissional, a equipe europeia começou a buscar novas opções, entre elas Abel Ferreira. Por enquanto, o Palmeiras não foi informado sobre o interesse, assim como o técnico.

Diante do Defensa y Justicia na última terça-feira (18), Abel Ferreira completou o seu jogo de número 50 pelo Palmeiras. Apesar da derrota, a 1ª do Verdão na Libertadores 2021, ele soma um ótimo aproveitamento no clube paulista e já conquistou 2 títulos expressivos desde o final de 2020.

Veja mais!  Weverton, do Palmeiras, será titular na Seleção

ABEL FERREIRA NEGOU PROPOSTAS DURANTE PASSAGEM PELO PALMEIRAS

O interesse do futebol exterior em Abel Ferreira não é uma novidade. De acordo com Hugo Cajuda, empresário do treinador, ele já recusou propostas financeiramente superiores a do Palmeiras para continuar no clube brasileiro.

A expectativa é que o Palmeiras comece a discutir uma renovação de contrato com o treinador em breve, evitando que os assédios do futebol estrangeiro se tornem reais. Por enquanto, os dois lados não mostram pressa em tratar do assunto nos bastidores.

Foto: César Greco/Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here