O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, se mostrou insatisfeito com os protestos realizados por parte da torcida alviverde no último final de semana. Após o empate em 0x0 com o Botafogo-SP pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o português falou pela 1ª vez sobre o ocorrido.
“Deixo um aviso: quando eu for o problema do clube, deixo de ser o problema. Demorei um dia para decidir vir, quando for o problema eu resolvo. As pessoas têm pouca memória. Podem pintar e xingar o que quiserem. Colocamos o verde de novo”, afirmou Abel Ferreira.
Além de criticar os protestos por parte da torcida, Abel Ferreira também questionou a falta de posicionamento da diretoria em relação as cobranças. “Não sou eu que decido ou organizo. Sou treinador e tenho que dar o treino. Não vou me pronunciar mais sobre questões políticas. Sobre essa questão, alguém dentro do clube tem que dar a cara. Eu não vou falar mais sobre essas questões”, finalizou.
ABEL FERREIRA DIZ NÃO ESTAR DE FÉRIAS NO PALMEIRAS
Em outro momento da coletiva, Abel Ferreira disse não estar de férias no Brasil. “O clube, o presidente e a torcida pensam em títulos. Mas ninguém pensa mais em títulos do que eu. Aqui, não abro mão de nada, até porque sou mão de vaca. Fui muito claro: não atravessei o Atlântico para passar férias. Eu sei bem o que quero”, completou.
Desde novembro de 2020 no Brasil, Abel Ferreira já conquistou 2 títulos pelo Palmeiras. Por outro lado, a sequência de 2 derrotas seguidas pela Supercopa e Recopa causou o primeiro atrito entre o técnico e torcida alviverde. Nesta quarta-feira (21), Abel Comanda o Verdão na estreia da Libertadores 2021, diante do Universitario.
Foto: César Greco/Palmeiras
Data: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias