mais

    Abel Ferreira não viaja e Palmeiras terá time reserva

    Alegando cansaço mental e físico, técnico ganha folga da diretoria palmeirense e não comandará o time contra o Cuiabá. Jovens da base do Palmeiras estão relacionados para o duelo.

    O Palmeiras já definiu a sua programação para o duelo contra o Cuiabá, marcado para esta terça-feira 30, às 22h, na Arena Pantanal. Além de Abel Ferreira, que não viajou para o Mato Grosso, o Verdão decidiu relacionar atletas considerados reservas e novidades da categoria de base para a partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2021.

    Leia Mais: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

    Após voltar a criticar o calendário do futebol brasileiro depois do título da Libertadores, o técnico Abel Ferreira ganhou uma folga da diretoria palmeirense e não irá comandar a equipe em Cuiabá. Segundo o português, ele está no “limite mental” após uma temporada em que o clube paulista disputou diversas partidas e decisões de campeonatos.

    Leia Também: Palmeiras altera local da partida contra o Ceará

    Com o treinador fora, os atletas considerados titulares do elenco do Palmeiras e alguns reservas também não atuarão contra o Cuiabá. Apenas Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley do time principal foram relacionados para o duelo. Com isso, nomes da base ganharão oportunidades.

    SEM ABEL FERREIRA, PALMEIRAS RELACIONA JOVENS CONTRA O CUIABÁ

    Embora muito jovens, alguns atletas relacionados para o duelo contra o Cuiabá já são velhos conhecidos da torcida do Palmeiras. O lateral-direito Gustavo Garcia, o zagueiro Vanderlan, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho e os atacantes Gabriel Silva e Giovani já atuaram pelo time principal em 2021. Além deles, também foram chamados o goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Kevin e Vitor Hugo.

    Foto: Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 29 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20