mais

    Abel Ferreira pretende rodar elenco no Paulistão 2022

    Após utilizar o mesmo time que venceu o Flamengo na Libertadores contra o Novorizontino, Abel Ferreira deverá rodar o elenco antes da estreia no Mundial.

    O Palmeiras abriu o Paulistão 2022 com vitória sobre o Novorizontino fora de casa por 2×0. Com gols de Zé Rafael e Dudu, o Verdão utilizou a mesma equipe que bateu o Flamengo na decisão da Libertadores, em novembro de 2021. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira pretende rodar o elenco neste início de temporada.

    Leia Mais: Palmeiras não perde a estreia do Paulista desde 1995

    A intenção do técnico do Palmeiras é se reunir com o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão e definir uma programação para os primeiros jogos do Paulistão. “Queria ter cinco jogos em que minha equipe pudesse atuar os 90 minutos, mas temos de nos adaptar. São quatro jogos intercalados com dois dias de descanso”, afirmou Abel Ferreira.

    Leia Também: Gustavo Gómez pode receber ofertas após o Mundial

    Antes da viagem para o Mundial de Clubes, o Palmeiras realiza mais três jogos pelo Campeonato Paulista: Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa. Para estes confrontos, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gómez e Kuscevic, que servirão suas seleções em duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

    ABEL FERREIRA REFORÇOU O COMPROMISSO DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO

    Neste primeiro trimestre de 2022, o Palmeiras disputa o Paulistão, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana. Apesar da importância dada aos dois títulos internacionais, o técnico Abel Ferreira reforçou o compromisso do clube dentro do Estadual.

    “Queremos ganhar o Paulista, mas não vamos ter duas semanas de descanso como nossos adversários, esta é a grande diferença”, afirmou o treinador após a vitória sobre o Novorizontino. Nesta quarta-feira (26), o Verdão pega a Ponte no Allianz.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20