mais

    Abel Ferreira recebe sondagem do Lyon, diz jornalista

    De acordo com André Hernan, o Lyon fez a consulta mais recente para tirar Abel Ferreira do comando técnico do Palmeiras, mas o português cumprirá seu contrato.

    Segundo o jornalista André Hernan, o Lyon fez uma sondagem junto ao Palmeiras com a intenção de tirar o técnico Abel Ferreira do Verdão. Após receber diversas consultas na temporada passada, ele renovou o seu acordo até o final de 2024 e tem a intenção de cumprir o contrato, mesmo com a possível investida francesa.

    Leia Mais: Palmeiras define a nova multa de Abel Ferreira

    Atualmente, o time francês conta com o holandês Peter Bosz como treinador. Apesar disso, de acordo com a apuração, o Lyon teria feito uma consulta para saber o desejo de Abel Ferreira em trabalhar na Europa e, a partir disso, realizar uma troca de comando. O atual comandante do Palmeiras, porém, não tem interesse em deixar o clube nesta janela.

    Multicampeão com o Palmeiras, Abel Ferreira tem status de ídolo no time paulista e por isso optou por assinar um novo acordo no início da temporada. Com uma valorização salarial por parte do Verdão, ele pretende cumprir o contrato até 2024 antes de analisar uma possível carreira europeia. Desta forma, ele não deve deixar o alviverde tão cedo.

    ABEL FERREIRA OSTENTA MAIOR INVENCIBILIDADE NO COMANDO DO PALMEIRAS

    Com a vitória diante do Santos no final de semana, o técnico Abel Ferreira aumentou a sua invencibilidade no comando do Palmeiras para 14 jogos. Com isso, ele da sequencia ao seu próprio recorde desde a chegada ao Verdão, em novembro de 2020.

    Além disso, ele recebeu nesta semana o prêmio de melhor técnico português trabalhando fora do seu país, batendo José Mourinho. De acordo com a Associação de Jornalista Esportivos de Portugal, a 56ª edição do Prêmio CNID nesta categoria pertence à Abel.

    Foto: Marco Ribolli/GE

    Data: Terça-Feira, 31 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20