O Técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, não vive o seu melhor momento no clube paulista. Após a derrota para o América-MG na última quarta-feira (06) pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão alcançou a sua pior sequência sob o comando do português, que pela 1ª vez acumula 5 jogos sem vencer desde que chegou.

Leia Mais: Abel Ferreira alcança a sua pior sequência pelo Palmeiras

De acordo com Hugo Cajudo, agente de Abel Ferreira, o técnico não pensa em deixar o Palmeiras ao final de 2021 e já cogita renovar com o clube paulista. Além disso, ele confirmou ao UOL que atual comandante palmeirense recusou uma série de propostas do exterior para continuar no Verdão, a mais recente delas na última semana.

Leia Também: Abel Ferreira não quer sair do Palmeiras, diz agente

Segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, o time que fez proposta para ter Abel Ferreira atua na 1ª divisão espanhola. De acordo com ele, o Getafe pode ter sido o responsável pela sondagem, já que a equipe europeia demitiu seu treinador recentemente. Apesar disso, o português decidiu continuar no Palmeiras; Ele tem contrato até o final de 2022.

Veja mais!  Palmeiras monitora dupla Agustín Alvarez e Fernando

ABEL FERREIRA FEZ CRÍTICAS AO ATAQUE PALMEIRENSE APÓS DERROTA

Focado no Palmeiras, Abel não ficou satisfeito com o desempenho da equipe diante do América-MG. Após a derrota em BH, ele fez críticas ao setor ofensivo do Verdão, que pouco criou contra o rival mineiro.

“O jogo se divide em dois momentos, com bola e sem bola. Com bola, temos que ser Palmeiras, assumir e jogar, não se esconder do jogo. E nisso temos que melhorar muito”, afirmou Abel na coletiva pós-jogo.

Foto: César Greco

Data: Quinta-Feira, 07 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here