mais

    Abel Ferreira recusa nova proposta de renovação

    De acordo com publicação da Jovem Pan, o Palmeiras fez mais uma proposta de renovação ao técnico Abel Ferreira durante a Recopa, mas o treinador acabou recusando.

    Desde o final de 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira já colocou o seu nome na história do clube paulista e virou ídolo da torcida. Por conta do sucesso no comando do Verdão, o treinador é constantemente assediado e não descarta mudar de clube no futuro. Para mantê-lo, a diretoria alviverde já realizou uma série de propostas de renovação.

    Leia Mais: Abel Ferreira bate marca de Felipão no Palmeiras

    De acordo com o repórter Pedro Marques, da Jovem Pan, o Palmeiras fez mais uma tentativa recente de renovar com Abel Ferreira. Durante as finais da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Verdão, a diretoria ofereceu mais uma oferta ao português para aumentar o seu vínculo. A proposta, porém, teria sido recusada pelo comandante alviverde.

    Leia Também: Leila Pereira já fala em reeleição no Palmeiras

    Mesmo com um aumento salarial e um projeto para trazer a família do treinador ao Brasil, Abel Ferreira segue cauteloso com o seu futuro. Com boas possibilidade de assumir um clube europeu nos próximos anos, ele não quer se comprometer com o Palmeiras neste momento e aguarda a sequencia da temporada para definir o próximo passo.

    ABEL FERREIRA TEM CONTRATO ATÉ O FINAL DE 2022 COM O PALMEIRAS

    Atual treinado do Verdão, Abel Ferreira tem acordo até o final desta temporada com o Palmeiras. Por conta disso, a diretoria trabalha nos bastidores para aumentar o vínculo do treinador e evitar o assédio estrangeiro sobre o profissional.

    Recentemente, ele se tornou o treinador com mais conquistas internacionais pelo Palmeiras na história, com três. Além disso, Abel já disputou oito finais pelo time paulista desde novembro de 2020 e também venceu a Copa do Brasil.

    Foto: Marco Ribolli/GE

    Data: Terça-Feira, 08 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20