mais

    Abel Ferreira recusa proposta para deixar o Palmeiras

    Na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Abel Ferreira recusou proposta milionária e não pensa em deixar o Palmeiras no momento. Ele também tem sondagens de outros clubes.

    Novamente assediado pelo futebol estrangeiro após conquistar o seu 2º título seguido da Libertadores, o técnico Abel Ferreira recusou mais uma proposta de fora do país. Desta vez, o treinador português optou por dizer não ao interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele tem contrato até dezembro de 2022 com o time paulista.

    Leia Mais: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

    De acordo com o GE, a proposta do clube saudita era tentadora. Para ter Abel Ferreira, o Al-Nassr estava disposto a pagar cerca de R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio com o atual comandante do Palmeiras. Focado no Verdão e nas competições a serem disputadas em 2022, ele nem chegou a abrir conversas com a equipe estrangeira.

    Leia Também: Palmeiras já conhece rivais no Mundial de Clubes

    Embora tenha negado propostas de diversos locais desde a sua chegada ao Palmeiras, Abel Ferreira ainda não decidiu se irá continuar no clube por toda a temporada de 2022. Ao lado da sua família, o treinador pretende definir a sua situação em breve. A nova presidente palmeirense, Leila Pereira, apoia a continuidade de Abel para o ano que vem.

    PALMEIRAS TAMBÉM RECEBEU SONDAGENS DA TURQUIA E ESTADOS UNIDOS POR ABEL FERREIRA

    Enquanto o Al-Nassr tornou pública a sua oferta por Abel Ferreira, outros clubes seguem sondando o português, mas ainda não realizaram propostas. Segundo o GE, times dos Estados Unidos e o Besiktas, da Turquia, também estão interessados no treinador.

    Enquanto aguarda para decidir o futuro o lado da família, Abel recebeu folga e não viajou para comandar o time contra o Cuiabá nesta terça-feira (30). O duelo acontece às 22h, na Arena Pantanal, e é válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2021.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 30 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20