mais

    Abel Ferreira recusou o Catar para ficar no Palmeiras

    Em entrevista cedida à ESPN Brasil, o treinador do Verdão confirmou uma proposta do exterior logo após se transferir para o Brasil. Ele ganharia três vezes mais do que no Palmeiras.

    Um dos principais responsáveis pelo ótimo momento do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira recusou uma proposta milionária do Catar no final de 2020 para continuar no Brasil. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o treinador palmeirense confirmou o interesse do futebol do exterior em seu trabalho, mas reforçou o seu desejo de continuar conquistando títulos pelo Verdão.

    “Posso dizer que é de conhecimento público, que eu mal cheguei ao Palmeiras, um mês depois eu tive conhecimento (de uma proposta do Catar), não adianta falar dos valores, de uma proposta que dava três vezes mais que eu ganho no Palmeiras. Me perguntaram por que eu disse não”, explicou Abel Ferreira. Segundo ele, o Verdão oferecia melhores condições para que o técnico pudesse conquistar títulos.

    Na entrevista que vai ao ar no próximo sábado (20), às 23h, ele elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo por deixar a equipe paulista em condições de levantar taças e afirmou que não teria a certeza de que poderia disputar títulos no Catar com as mesmas condições oferecidas no Brasil pelo Palmeiras. Ao optar por permanecer no país, ele levou o Verdão aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2020.

    ABEL FERREIRA SEGUE DE FÉRIAS EM PORTUGAL COM A FAMÍLIA

    Enquanto o Palmeiras espera a decisão da FPF sobre a sequência do Paulistão 2021, Abel Ferreira segue em Portugal de férias e ao lado da família. Durante esta semana, ele atendeu a imprensa brasileira e falou de assuntos ligados à nova temporada, entre eles a chegada de reforços, o futuro de Miguel Borja no Verdão e o balanço da sua passagem pelo alviverde após 4 meses de trabalho.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20