mais

    Abel Ferreira recusou oferta milionária pelo Palmeiras

    Após consulta do Lyon, Abel Ferreira também recebeu proposta milionária do futebol árabe, mas cumprirá contrato com o Palmeiras até 2024.

    De acordo com a ESPN, além da sondagem do Lyon-FRA, o técnico Abel Ferreira recebeu uma proposta oficial de um time do futebol árabe não identificado. Apesar disso, o treinador optou por cumprir o seu contrato com o Palmeiras e não irá deixar o clube na próxima janela. Ele tem acordo até 2024.

    Leia Mais: Abel Ferreira recebe sondagem do Lyon, diz jornalista

    Para contar com Abel Ferreira, o clube do futebol árabe teria oferecido 10 Milhões de Euros anuais para o atual treinador do Palmeiras, valor superior ao que é pago pelo clube ao treinador no seu novo acordo. No Verdão, ele recebe cerca de 6 Milhões de Euros por temporada, ou R$ 31 Milhões, na cotação atual.

    Leia Também: Palmeiras x Atlético-MG já tem 35 mil ingressos vendidos

    Apesar da proposta milionária, Abel Ferreira está em posição confortável no Palmeiras e pretende cumprir os próximos dois anos e meio de contrato com o clube paulista. O desejo do treinador de comandar mais uma vez na Europa passa por uma proposta de um grande clube e que esteja disputando competições importantes, o que ainda não aconteceu.

    ABEL FERREIRA VOLTA AO BANCO DO PALMEIRAS APÓS CUMPRIR SUSPENSÃO

    Desfalque contra o Santos por conta de suspensão, Abel Ferreira retorna ao banco do Palmeiras no próximo final de semana. Com ele, o time paulista não perde há 14 jogos, o que representa a maior invencibilidade do treinador desde a sua chegada.

    Para o duelo de domingo, Abel não terá Danilo, Weverton, Kuscevic, Atuesta e Gómez à disposição, todos eles convocados. Com mudanças na defesa, ele ainda não definiu a equipe que entrará em campo no Allianz Parque em busca de mais um triunfo.

    Foto: Gustavo Ortiz/Jam Media/Getty Images

    Data: Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20