mais

    Abel Ferreira recusou proposta do futebol francês

    Novamente na mira do futebol europeu, Abel Ferreira recusou nova proposta, desta vez da França. Técnico do Palmeiras tem interesse em continuar no Brasil ao menos até o final de 2021.

    De acordo com informações apuradas e divulgadas nesta segunda-feira (02) pela ESPN, o técnico Abel Ferreira recusou mais uma proposta do futebol europeu para continuar no comando do Verdão. O novo interesse veio da França, embora o nome do clube não tenha sido revelado. Recentemente, Abel recusou interesse do Fenerbahçe-TUR.

    A oferta francesa para contar com Abel Ferreira teria chego há pouco mais de 2 semanas ao Palmeiras. Apesar disso, o treinador optou por não saber mais sobre o interesse europeu para continuar focado no Verdão. Segundo a ESPN, Abel planeja permanecer no futebol brasileiro pelo menos até o final de 2021.

    Com vínculo até junho de 2022 com o Palmeiras, Abel Ferreira já recebeu quatro investidas para deixar o clube desde dezembro do ano passado, mas recusou todas. No comando do Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores e vem empilhando marcas positivas em competições nacionais e internacionais.

    ABEL FERREIRA COMPLETOU 10 JOGOS SEM PERDER PELO PALMEIRAS

    Diante do São Paulo no último sábado (31), o Palmeiras de Abel Ferreira completou 10 jogos sem perder na temporada. Apenas no mês de julho, o Verdão chegou a 7 vitórias em 8 jogos oficiais, aproveitamento de 87.5%. Desta forma, o técnico português segue muito prestigiado entre a torcida e os dirigentes do Verdão, que também estão oferecendo ao treinador os reforços que ele pediu ao longo da temporada.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 02 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20