mais

    Abel Ferreira se classifica para 6ª final pelo Palmeiras em 2021

    No comando do Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira vai disputar a sua 6ª final pelo clube em menos de 1 ano. Ele já venceu a Libertadores e a Copa do Brasil.

    Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras vai disputar a sua 6ª final de competições nacionais, internacionais e estaduais em menos de 1 ano. Desde 30 de janeiro, data da grande decisão da Libertadores 2020, o Verdão se colocou entre os principais times da América do Sul ao longo do ano, tudo isso com Abel como treinador.

    Leia Mais: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

    Em um semana que começou com críticas da torcida do Palmeiras pela sequência de apresentações abaixo da média e a derrota no clássico para o Corinthians, o técnico Abel Ferreira voltou a colocar o Verdão em uma decisão internacional. Esta será a 3ª final sul-americana do português no comando alviverde, após a libertadores 2020 e a Recopa.

    Leis Também: Abel Ferreira sofre críticas após derrota do Palmeiras

    Dentro do cenário nacional, Abel Ferreira já disputou as decisões do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Supercopa, vencendo a Copa em março contra o Grêmio. Com a classificação para a sua 2ª final da Libertadores em sequência, o Verdão garantiu ao menos R$ 32 Milhões em prêmios oferecidos pela Conmebol ao vice-campeão.

    ABEL FERREIRA É O PRIMEIRO EUROPEU A DISPUTAR DUAS FINAIS DE LIBERTADORES

    Além da 6ª classificação para decisão desde novembro de 2020, o técnico Abel Ferreira se tornou o 1º europeu a disputar duas decisões de Libertadores na história da competição. Agora, ele luta pelo bicampeonato pelo Verdão.

    Caso o alviverde conquiste o título na edição de 2021, a Libertadores ficará nas mãos de um europeu pela 3ª temporada seguida. Após Jorge Jesus em 2019 e Abel em 2020, a competição terá novamente um comandante do velho continente na briga pela taça.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20