mais

    Abel Ferreira segue 100% em mata-mata de Libertadores

    Com nove classificações em nove duelos de mata-mata pelo Palmeiras na Libertadores, Abel Ferreira segue com 100% de aproveitamento no torneio desde 2020.

    No comando do Palmeiras desde novembro de 2020, o técnico Abel Ferreira segue 100% em confrontos de mata-mata na Copa Libertadores. Ao todo, em nove duelos de mata-mata pela competição desde a sua chegada, Abel saiu classificado em todos eles. Na próxima fase desta edição da Liberta, ele terá novamente o Atlético-MG pela frente.

    Leia Mais: Abel Ferreira soma recorde de jogos invictos no Palmeiras

    Em 16 jogos de mata-mata de Libertadores desde 2020, Abel Ferreira soma 11 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota no comando do Palmeiras. A derrota ocorreu contra o River Plate, no início de 2021, mas não interferiu na classificação palmeirense. Na ida, o Verdão bateu o rival por 3×0 na Argentina e garantiu a vaga na final graças a esta vantagem.

    Leia Também: Palmeiras terá ingressos mais caros na Copa do Brasil

    Com 77,1% de aproveitamento em jogos de mata-mata de Libertadores pelo Palmeiras, Abel Ferreira ainda não sabe o que é ser eliminado no comando do Verdão na principal competição do continente. No período, ele somou 33 gols marcados e sofreu apenas sete, com um total de dez jogos de mata-mata sem ser vazado no torneio.

    ABEL FERREIRA IGUALOU MARCA DE LUXEMBURGO NA COPA LIBERTADORES

    Ao lado de Vanderlei Luxemburgo, Abel Ferreira se tornou o 2º treinador com mais jogos em Libertadores no comando do Palmeiras na história. Agora, ele soma 25 partidas com o Verdão na competição internacional, atrás apenas de Felipão, com 43.

    Já em número de vitórias como treinador do alviverde na Libertadores, ele também vem logo na 2ª posição, com 20. Na próxima fase, o time paulista duela contra o Atlético-MG, em confronto que colocou o Verdão na decisão da competição na temporada passada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 07 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20