mais

    Abel Ferreira sofre críticas após derrota do Palmeiras

    Após a derrota no clássico para o Corinthians, técnico Abel Ferreira foi criticado pela torcida alviverde. Este foi o 1º revés em 5 jogos do treinador contra o rival paulista.

    O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Corinthians no dérbi do returno do Campeonato Brasileiro 2021. Após 7 jogos seguidos sem perder um clássico, o Verdão comandado por Abel Ferreira voltou a ser superado pelo rival. O revés foi o 1º do treinador português em um jogo contra o Timão na sua 5ª partida diante do alvinegro.

    Leia Mais: Gol de empate do Gabriel Menino que fez Corinthians 1 x 1 Palmeiras – Brasileirão

    O fraco desempenho alviverde fez com que a torcida aumentasse as críticas à Abel Ferreira e seus comandados. Horas depois da derrota, a torcida organizada “Mancha Verde” publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais com críticas aos atletas, diretoria e o técnico. A nota diz que o grupo “perdeu a paciência” após as últimas apresentações.

    Leia Também: Record vai transmitir o Palmeiras no Paulistão 2022

    Em relação à Abel Ferreira, a torcida organizada criticou a “prepotência europeia” do treinador. Na visão deles, o técnico “perdeu o time e o vestiário faz tempo e escala de forma errada em todos os jogos”. Ao final da nota, o time também foi cobrado em relação à Libertadores. Na terça-feira (28), o Palmeiras faz o jogo da volta da semifinais.

    ABEL FERREIRA CHAMOU O PALMEIRAS DE “PROTAGONISTA” NO CLÁSSICO

    Em entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, Abel Ferreira falou sobre o desempenho do time, o qual classificou como “protagonista” no clássico. “O Palmeiras assumiu o jogo e foi protagonista, mas o que vale é o resultado. Finalizamos 16 vezes, 5 no gol. O adversário fez três e o futebol é isso. Eficácia e eficiência. E o jogo foi decidido por um lance individual”, afirmou o português.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 26 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20