mais

    Abel Ferreira já soma 2 expulsões pelo Palmeiras

    Expulso diante do Flamengo na Supercopa, Abel Ferreira foi excluído pela 2ª vez como técnico do Palmeiras e ainda soma outros seis cartões amarelos em sua passagem.

    O técnico Abel Ferreira foi um dos destaques da agitada partida entre Palmeiras e Flamengo, pela decisão da Supercopa do Brasil 2021. Logo no 1º tempo, após um série de reclamações e discussões contra o árbitro da partida, Leandro Vuaden, o treinador palmeirense acabou expulso do banco de reservas e precisou acompanhar o restante da partida na arquibancada. Em campo, vitória e título do rival nos pênaltis.

    Esta foi a 2ª expulsão de Abel Ferreira desde que ele começou a comandar o Palmeiras, em novembro de 2020. Além do cartão vermelho diante do Flamengo no domingo (11), o português também foi excluído da partida contra o Ceará pela Copa do Brasil, em um dos seus primeiros jogos pelo Verdão. Pela expulsão diante do Vozão, ele foi julgado pelo STJD, mas acabou absolvido.

    “Eu me chamo Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável pelo que eu digo, não pelo que escrevem. Fui expulso porque disse isso: “duas grandes equipes em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível”, explicou Abel na coletiva pós-jogo. Enquanto isso, o juíz Leandro Vuaden registrou em súmula um possível xingamento do português e de seu auxiliar, João Martins.

    ABEL FERREIRA JÁ LEVOU 6 CARTÕES AMARELOS NO PALMEIRAS

    Além das expulsões contra Flamengo e Ceará, Abel Ferreira também soma seis cartões amarelos em sua passagem pelo Palmeiras. O treinador foi advertido em 4 competições diferentes (Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Supercopa) e precisou cumprir uma série de suspensões. Na próxima quarta-feira (14), com Abel novamente no banco, o Verdão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20