mais

    Abel Ferreira soma recorde de jogos invictos no Palmeiras

    Com um sequencia de dez vitórias e três empates entre abril e maio, o Palmeiras de Abel Ferreira completou 13 jogos sem perder pela 1ª vez desde a chegada do treinador.

    Com a vitória por 4×1 diante do Deportivo Táchira na noite da última terça-feira (24), o técnico Abel Ferreira chegou ao seu 13º jogo seguido sem perder no comando do Palmeiras. Ídolo da torcida, o português colocou novamente o Verdão no mata-mata da Libertadores com a melhor campanha da história da fase de grupos e recorde de gols.

    Leia Mais: Palmeiras bate dois recordes e confirma melhor campanha

    Individualmente, esta é a maior sequencia invicta de Abel Ferreira no comando do Palmeiras desde a sua chegada. Nesta mesma temporada, entre fevereiro e março, o Verdão chegou a ficar 12 jogos seguidos sem perder, até a derrota para ao São Paulo na decisão do Paulistão. Agora, o recorde subiu para 13 partidas entre abril e maio.

    Leia Também: Palmeiras acerta 1º contrato com Endrick; Veja detalhes

    No período invicto, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu dez jogos e empatou três. Cinco vitórias ocorreram pela Libertadores, outras duas na Copa do Brasil e finalmente três nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O último revés do Verdão na atual temporada aconteceu na estreia do Brasileirão, diante do Ceará, por 3×2.

    ABEL FERREIRA COMPLETOU 20 VITÓRIAS PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    O triunfo do Palmeiras diante do Deportivo Táchira no Allianz Parque foi o 20º de Abel Ferreira com o clube paulista na história da Libertadores. Desde a sua chegada, foram 26 jogos com o Verdão no torneio, dois títulos seguidos e uma série de recordes.

    Com apenas duas derrotas e quatro empates em 26 jogos de Libertadores no clube, ele soma um aproveitamento de 81% no período. Sob o seu comando, o Palmeiras anotou 69 gols e sofreu apenas 16, com 76 grandes chances criadas.

    Foto: Cesar Greco

    Data Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20