mais

    Abel Ferreira supera início de trabalho de Jorge Jesus

    Em 13 jogos oficiais no Palmeiras, Abel Ferreira supera o início de trabalho de Jorge Jesus no Flamengo em 2019 e deixa a torcida alviverde empolgada com a sequência da temporada.

    O português Abel Ferreira já está há mais de 1 mês no Palmeiras e caiu nas graças da torcida por conta da sequência de bons resultados e o futebol apresentado pelo Verdão no período. Em seu início de trabalho no Brasil, ele foi comparado ao compatriota Jorge Jesus, que fez história entre 2019 e 2020 no Flamengo. Analisando apenas os primeiros jogos da dupla no futebol brasileiro, Abel supera Jesus nas estatísticas.

    Em suas primeiras 13 partidas oficiais no comando do Flamengo em 2019, Jorge Jesus alcançou um aproveitamento de 64,1%, com 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no período. O time carioca também marcou 27 gols e sofreu 14 durante esta sequência. Por outro lado, sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras soma 76,9% de aproveitamento, superando a campanha do rival.

    O Verdão também venceu mais jogos (8), sofreu menos derrotas (1) e empatou outras 3 vezes. Com Abel, o Palmeiras anotou 29 gols e sofreu apenas 7 nos últimos 13 jogos oficiais disputados na atual temporada. Assim, o início de trabalho do atual treinador palmeirense supera o de Jorge Jesus no Flamengo e deixa a torcida alviverde cada vez mais empolgada para o restante da temporada.

    COM ABEL FERREIRA, PALMEIRAS FAZ CAMPANHA HISTÓRICA NA LIBERTADORES

    Agora dirigido por Abel Ferreira, o Palmeiras realiza uma campanha histórica na Copa Libertadores de 2020. Melhor ataque da competição com 29 gols, o Verdão está muito próximo de superar a sua melhor marca na história da competição, registrada em 2000 (32). Além disso, o time paulista também é o semifinalista com a 2ª melhor campanha da Libertadores desde 1998.

    Data: Quinta-Feira, 17 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20