mais

    Abel Ferreira tem 80% de aproveitamento na Liberta

    Desde novembro de 2020 no comando do Palmeiras, Abel Ferreira soma 13 vitórias em 17 jogos de Libertadores, com aproveitamento de 80% e, pelo menos, duas semifinais alcançadas.

    O Palmeiras está novamente entre os 4 melhores times da Libertadores em 2021 sob o comando de Abel Ferreira. Nos últimos 4 anos, o Verdão alcançou as semifinais da competição nacional em três oportunidades, se confirmando entre os principais times do futebol sul-americano. Agora, a missão é alcançar a 2ª final seguida.

    Leia Mais: Palmeiras lidera várias estatísticas da Libertadores

    Desde que assumiu o comando alviverde, em novembro de 2020, Abel Ferreira já disputou 17 jogos de Copa Libertadores pelo Verdão. Ao todo, o comandante palmeirense soma 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas na competição continental, com aproveitamento de 80%. No período, o Palmeiras fez 42 gols e sofreu apenas 12.

    Leia Também: Weverton superou recorde de Marcos na Libertadores

    Além dos ótimos números gerais, Abel Ferreira está invicto no mata-mata da Libertadores pelo Palmeiras. Até o momento, ele disputou 6 confrontos eliminatórios com o Verdão na competição continental e venceu todos eles, entre 2020 e 2021. Agora, ele espera o vencedor de Atlético-MG e River Plate como adversário nas semifinais.

    ABEL FERREIRA FAZ “DESAFIO” À TORCIDA DO PALMEIRAS APÓS VITÓRIA

    Após a vitória de 3×0 sobre o São Paulo na Libertadores o técnico Abel Ferreira decidiu fazer um “desafio” aos torcedores do Palmeiras. Na entrevista coletiva pós-jogo, ele pediu para que os palmeirenses não só apoiem o Verdão após triunfos como o da última terça-feira (17). No domingo, o alviverde volta à campo pelo Brasileirão contra o Cuiabá, em busca da 1ª colocação e da recuperação dentro do torneio.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Quarta-Feira, 18 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20