mais

    Abel Ferreira tem acordo para renovar com o Palmeiras

    Após confirmar Abel Ferreira como treinador para o início de 2022, Leila Pereira já iniciou as conversas para renovar o contrato do português com o Palmeiras.

    O técnico Abel Ferreira está confirmado no Palmeiras em 2022 e retorna ao lado do elenco em janeiro para a pré-temporada. Mais do que isso, o treinador está aberto a discutir uma possível renovação de contrato até o final de 2023 e vai definir o seu futuro assim que pisar no Brasil novamente no próximo mês.

    Leia Mais: Abel Ferreira ficará no Palmeiras em 2022, diz Site

    De acordo com o GE, o Palmeiras já tem um acordo verbal com Abel Ferreira pela renovação de contrato. A expectativa é que o novo vínculo seja assinado assim que ele retornar de férias, no dia 5 de janeiro, durante a reapresentação da equipe na Academia de Futebol. Com o novo reajuste, Abel será um dos técnicos mais bem pagos do país.

    Leia Também: Rafael Navarro deve ser reforço do Palmeiras em 2022

    Em pouco mais de um ano de Palmeiras, Abel Ferreira disputou seis decisões e conquistou três títulos pelo Verdão. Em 2022, ele terá a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana em fevereiro, além da Libertadores no 1º semestre. Com o treinador de volta, o clube quer brigar por todos os títulos possíveis no ano que vem.

    ABEL FERREIRA DEVE SEGUIR NA MIRA DE CLUBES ESTRANGEIROS

    Mesmo renovando o seu contrato com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deverá seguir na mira do futebol estrangeiro. Em evidência por conta do sucesso em solo brasileiro, Ele deve voltar aos holofotes do mercado no 2º semestre de 2022.

    Alheio ao interesse estrangeiro, o Palmeiras segue em busca de reforços para o elenco. A construção de um time ainda mais competitivo para o ano que vem foi uma das exigências de Abel Ferreira e Leila Pereira segue se movimentando para atender o pedido.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Sexta-Feira, 17 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20