mais

    Abel Ferreira vai completar 50 jogos pelo Palmeiras

    Diante do Defensa y Justicia, o técnico Abel Ferreira vai comandar o Palmeiras no banco de reservas pela 50ª vez. Ele soma 28 vitórias desde novembro de 2020 pelo Verdão.

    O Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira (18) pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Novamente sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão busca manter o 100% de aproveitamento na competição, após 4 vitórias seguidas. O adversário será o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, a partir das 19h15.

    A partida diante dos argentinos representa uma marca importante para o técnico Abel Ferreira. Contra o Defensa y Justicia, ele completa 50 jogos no comando do Palmeiras desde sua chegada, em 2020. A estatística não conta as partidas que o partidas em que o português não esteve na área técnica por suspensão, Covid-19 ou férias.

    Nas 49 partidas anteriores, Abel Ferreira venceu 28, empatou 9 e perdeu outras 12. No período, o Palmeiras marcou 76 gols e sofreu 36. Sob o comando de Abel, o Verdão foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores, disputou as finais da Recopa e Supercopa e garantiu a classificação para a decisão do Paulista 2021.

    ABEL FERREIRA DEVE OPTAR POR UM TIME RESERVA NA LIBERTADORES

    Contra o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira (18), o técnico Abel Ferreira deve mudar a estratégia usada na Libertadores até agora. Por conta das finais do Paulistão 2021, ele poderá usar um time reserva para o duelo contra os argentinos.

    Já classificado para o mata-mata do torneio internacional, o Palmeiras soma 12 pontos e 100% de aproveitamento. Contra o Defensa y Justicia na Argentina, o Verdão venceu por 2×1, com dois gols do atacante Rony.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20