mais

    Abel Ferreira vetou Hulk no Palmeiras em janeiro

    No início da temporada de 2021, Hulk foi especulado no Palmeiras e Abel Ferreira se mostrou contra a contratação. Verdão aguarda o "Fico" do treinador para a semana que vem.

    Próximo de decidir o seu futuro no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira se destacou novamente na temporada de 2021 pelo Verdão. Sob o seu comando, o time paulista ficou entre os três melhores do Campeonato Brasileiro e voltou a vencer a Copa Libertadores de forma consecutiva, o 3º título do clube em sua história no torneio.

    Leia Mais: Palmeiras monitora dupla Agustín Alvarez e Fernando

    Com bastante influência junto à diretoria do Palmeiras, Abel Ferreira participa ativamente das decisões envolvendo o time dentro de campo. De acordo com apuração do site “Nosso Palestra”, ele inclusive foi um dos responsáveis pela não contratação do atacante Hulk no início do ano. Pelo Atlético-MG, ele foi artilheiro e campeão nacional.

    Leia Também: Hulk, alvo do Palmeiras, fecha com o Atlético-MG

    Por considerar que o elenco alviverde estava fechado naquele momento da temporada, logo antes da decisão da Libertadores de 2020 contra o Santos, Abel Ferreira optou por vetar a contratação do atacante. Além disso, por motivos financeiros, o Palmeiras decidiu não investir em Hulk, já contando com um possível retorno do Dudu no meio do ano.

    PALMEIRAS AGUARDA RESPOSTA DE ABEL FERREIRA PARA A PRÓXIMA SEMANA

    Com ainda mais prestígio no Palmeiras, Abel Ferreira está de férias em Portugal. Com a intenção de contar com o treinador por mais uma temporada, o Verdão aguarda o “Fico” de Abel já na próxima semana. Recentemente, ele recusou propostas estrangeiras.

    Para manter o técnico, o time paulista já ofereceu um vínculo maior ao português, além de um aumento de salário. Em busca de reforços para atender o pedido de Abel por nomes de peso no elenco, o Verdão também está ativo no mercado visando 2022.

    Foto: Pedro Souza/Atlético-MG/Oficial

    Data: Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20