ads

Abel Ferreira voltará a rodar o elenco do Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (14) na Academia de Futebol após a goleada sobre o Independiente Petrolero pela Libertadores. Sob o comando de Abel Ferreira, que ficou fora do banco de reservas no último jogo por motivos de suspensão, o time começou a sua preparação para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Leia Mais: Palmeiras é o 2º melhor time do mundo em Ranking

Para o duelo contra o Goiás, no sábado (16), Abel Ferreira voltará a rodar o elenco do Palmeiras em um dos momentos com mais jogos da temporada. Após poupar o time considerado titular na Libertadores, o treinador prepara o retorno de diversos atletas para a partida, marcada para as 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Leia Também: Palmeiras terá maratona de oito jogos em 30 dias

Entre as novidades do treino desta quinta estão o retorno de Gustavo Scarpa, que não ficou no banco na Libertadores, e do volante Jaílson, que também cumpriu suspensão. Entre os atletas que iniciaram como reservas, todos treinaram normalmente e estão à disposição para a partida. Abel Ferreira deve decidir o time no treino de sexta-feira (15).

ABEL FERREIRA BUSCA 1ª VITÓRIA CONTRA O GOIÁS COMO TREINADOR DO PALMEIRAS

Diante do Goiás em duelo da 2ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira tentará vencer o rival pela 1ª vez desde que assumiu o comando do Palmeiras. Em 2020, logo após a sua chegada, o treinador acabou derrotado pelo adversário por 1×0, também em Goiânia.

Campeão da Copa do Brasil, do Paulistão, da Recopa e da Libertadores pelo Palmeiras, o português busca o inédito título brasileiro nesta temporada. Recentemente, ele renovou o seu contrato até 2024 com o clube paulista e confirmou sua permanência.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads