mais

    Al-Duhail, do Catar, tem interesse em Dudu

    Desde 2015 no verdão, Dudu deverá receber uma proposta oficial do clube do Catar nas próximas semanas. Ele tem contrato até 2023 com o Palmeiras.

    Segundo o Globoesporte.com, o Al-Duhail tem interesse no atacante Dudu, um dos principais destaques do Palmeiras nas últimas temporadas. O clube do Catar deve fazer uma proposta oficial ao verdão nas próximas semanas e os dirigentes palmeirenses já tem conhecimento da negociação entre a equipe e os representantes do atleta. Os valores extra-oficiais do negócio girariam em torno de R$ 80 Milhões na cotação atual, com Dudu recebendo um salário superior no país árabe.

    Procurado pela reportagem, o empresário de Dudu negou qualquer proposta concreta do Al-Duhail. Segundo André Cury, foram feitas apenas sondagens sobre a atual situação do atleta, o que ocorre com frequência no meio do futebol. Já o Palmeiras informou que até o momento não participação de nenhuma conversa oficial sobre uma negociação envolvendo o jogador, mas internamente está preparado para discutir sobre o assunto.

    No clube desde 2015, Dudu renovou o seu contrato em janeiro de 2019 e tem vínculo até 2023 com o Palmeiras. No período, o jogador foi alvo de alguns clubes do exterior, entre eles o Besiktas (TUR) e Changchun Yatai e Shandon Luneng, da China, optando por permanecer e estender a sua carreira no verdão, clube no qual já venceu 2 campeonatos nacionais e 1 Copa do Brasil. Agora, o Al-Duhail, dono de seis taças da Liga do Catar, tem interesse no seu futebol.

    Nesta semana, o jogador se envolveu em uma polêmica fora dos gramados. Acusado de agressão pela ex-esposa, Dudu se apresentou em uma delegacia de São Paulo para dar sua versão sobre o caso. Segundo à defesa do atleta, as imagens das câmeras de segurança e as testemunhas do caso, ocorrido na última segunda-feira (22), devem provar a inocência do atleta palmeirense.

    Data: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20