mais

    Alan Empereur deixará o Palmeiras em julho

    Após não cumprir a meta obrigatória de jogos para ser adquirido pelo Palmeiras em definitivo, Alan Empereur vai retornar ao futebol italiano após 26 jogos pelo Verdão desde 2020.

    O Palmeiras não chegou a um acordo com o Hellas Verona e o zagueiro Alan Empereur será liberado pelo clube paulista a partir de julho. De acordo com o GE, após o defensor não cumprir a meta obrigatória de jogos disputados para ser adquirido em definitivo pelo Verdão, os dois clubes não acertaram a extensão do vínculo.

    Para ser comprado pelo Palmeiras de forma obrigatória, Alan Empereur teria que ter atuado em 60% dos jogos do Verdão desde a sua chegada, no final de 2020. Como isso não aconteceu, o defensor foi afastado pela comissão técnica até que a situação fosse resolvida. A intenção do clube paulista era renovar com o zagueiro.

    Com a saída de Alan Empereur, o Palmeiras diminui o número de opções para a defesa em 2021. Assim, o técnico Abel Ferreira terá Kuscevic, Renan, Luan, Gómez e o jovem Vanderlan como peças para montar o setor. Diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro 2021, Luan e Renan foram os titulares.

    OS NÚMEROS DE ALAN EMPEREUR PELO PALMEIRAS

    Contratado no final de 2020, Alan Empereur disputou 26 partidas com a camisa do Palmeiras desde a sua chegada. Com o aval da comissão técnica, o defensor ganhou oportunidades no time titular e venceu dois títulos com o clube paulista.

    Aos 27 anos, o defensor poderia continuar no Verdão após uma extensão de empréstimo, opção vetada pela diretoria do Hellas Verona. Nascido no Brasil, ele se profissionalizou no futebol italiano, onde atua desde 2011.

    Foto – Divulgação

    Data: Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20