Alan Empereur deixará o Palmeiras em julho

Após não cumprir a meta obrigatória de jogos para ser adquirido pelo Palmeiras em definitivo, Alan Empereur vai retornar ao futebol italiano após 26 jogos pelo Verdão desde 2020.

0
165

O Palmeiras não chegou a um acordo com o Hellas Verona e o zagueiro Alan Empereur será liberado pelo clube paulista a partir de julho. De acordo com o GE, após o defensor não cumprir a meta obrigatória de jogos disputados para ser adquirido em definitivo pelo Verdão, os dois clubes não acertaram a extensão do vínculo.

Para ser comprado pelo Palmeiras de forma obrigatória, Alan Empereur teria que ter atuado em 60% dos jogos do Verdão desde a sua chegada, no final de 2020. Como isso não aconteceu, o defensor foi afastado pela comissão técnica até que a situação fosse resolvida. A intenção do clube paulista era renovar com o zagueiro.

Com a saída de Alan Empereur, o Palmeiras diminui o número de opções para a defesa em 2021. Assim, o técnico Abel Ferreira terá Kuscevic, Renan, Luan, Gómez e o jovem Vanderlan como peças para montar o setor. Diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro 2021, Luan e Renan foram os titulares.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

OS NÚMEROS DE ALAN EMPEREUR PELO PALMEIRAS

Contratado no final de 2020, Alan Empereur disputou 26 partidas com a camisa do Palmeiras desde a sua chegada. Com o aval da comissão técnica, o defensor ganhou oportunidades no time titular e venceu dois títulos com o clube paulista.

Aos 27 anos, o defensor poderia continuar no Verdão após uma extensão de empréstimo, opção vetada pela diretoria do Hellas Verona. Nascido no Brasil, ele se profissionalizou no futebol italiano, onde atua desde 2011.

Foto – Divulgação

Data: Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here