No último dia de janela aberta no futebol brasileiro para transferências internacionais, o Palmeira anunciou oficialmente a chegada do zagueiro Alan Empereur, ex-Hellas Verona-ITA. Aos 26 anos, o defensor é brasileiro e nasceu em Ipatinga (MG). Alan assinou por empréstimo até junho de 2021 com o Verdão, que terá opção de compra do atleta após o término do seu vínculo.

Alan Empereur se junta ao chileno Benjamin Kuscevic como novidade palmeirense para o restante de 2020. Ambos são defensores e ajudarão a reforçar um setor que perdeu alguns nomes importantes ao longo do ano. Vitor Hugo, negociado com o futebol turco, já não está mais no clube. Além dele, Felipe Melo se lesionou diante do Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro e só retornará em fevereiro de 2021.

Veja mais!  Gabriel Menino é observado por Jorge Jesus, diz Jornal

Atualmente, a defesa do Palmeiras é comandada pela dupla Luan e Gustavo Gómez. O paraguaio, porém, é convocado constantemente para a seleção do seu país e vai desfalcar o Verdão em dois jogos nesta semana. Além deles, o clube conta em seu elenco com Émerson Santos e o jovem Renan como opções para o setor. Alan Empereur é canhoto e atua pelo lado esquerdo da defesa.

OS NÚMEROS DE ALAN EMPEREUR NA CARREIRA

Alan Empereur é um defensor de 26 anos. Ele se transferiu para o futebol italiano muito jovem e atuou por várias temporadas entre os times Sub-15 e Sub-19 da Fiorentina, clube onde realizou a sua formação como jogador. Ao todo, ele atuou em 7 times italianos na carreira, sendo o Hellas Verona o mais recente deles. Alan disputou mais de 100 partidas como profissional na Europa e anotou 2 gols.

Data: Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Veja mais!  Palmeiras pode ter 10 retornos contra o Delfín-EQU
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here