mais

    Alan Empereur é sondado pelo Bétis, da Espanha

    De acordo com a imprensa italiana, Alan Empereur foi sondado pelo Bétis-ESP, que se interessa em contar com o jogador na metade do ano. Prioridade do zagueiro é renovar com o Palmeiras.

    De acordo com o site italiano Tutto Mercato, o zagueiro palmeirense Alan Empereur interessa ao Real Bétis, da Espanha. O Estafe do jogador foi sondado pelo clube espanhol segundo a publicação, mas a preferência do grupo que gerencia a carreira do defensor é que ele renove com o Verdão. Contratado no final de 2020, o atleta está emprestado ao time paulista até junho de 2021.

    Contratado a pedido de Abel Ferreira, Alan Empereur custou R$ 2 Milhões ao Palmeiras. Para contar com o jogador de forma definitiva após junho, o Verdão terá que desembolsar mais R$ 6,7 Milhões para o Hellas Verona, atual clube do atleta. Até o momento, a diretoria palmeirense ainda não revelou se pretende renovar com o defensor. As boas aparições de Alan nas últimas partidas e na decisão da Copa do Brasil podem influenciar na decisão.

    Por enquanto, a intenção do Real Bétis não passa de uma sondagem. Com uma boa capacidade para construir o jogo desde a defesa usando o seu pé esquerdo, Empereur agrada ao técnico Abel Ferreira. Durante a sua passagem no PAOK, o treinador chegou a tentar a contratação do zagueiro. Ao todo, ele soma 19 partidas oficiais pelo Verdão desde a sua estreia, em 2020.

    COM ALAN EMPEREUR, PALMEIRAS ENFRENTA O SÃO BENTO EM BH

    Com Alan Empereur como titular, o Palmeiras enfrenta o São Bento na Arena Independência nesta quarta-feira (17). Por conta da paralisação do futebol em São Paulo, a partida válida pela 3ª rodada da competição estadual foi transferida para Belo Horizonte. Além disso, o Palmeiras entrará em campo em busca da sua 3ª vitória consecutiva no Paulistão e o 1º lugar no Grupo C, liderado pelo Red Bull Bragantino.

    Data: Segunda-Feira, 15 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20