mais

    Alan Empereur será adquirido pelo Palmeiras

    Após boas atuações pelo Palmeiras desde o final de 2020, Alan Empereur será adquirido em definitivo pelo clube paulista em 2021. Ele soma 21 jogos pelo Verdão.

    De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (19) pelo GE, o Palmeiras decidiu adquirir o zagueiro Alan Empereur em definitivo. Emprestado até o final de junho ao Verdão, ele será comprado de forma permanente junto ao Hellas Verona, da Itália.

    Os detalhes da transação já estão sendo acertados com o clube italiano. Para contar com Alan Empereur de forma definitiva, o Palmeiras vai pagar R$ 6,7 Milhões ao Hellas Verona. Com boas atuações pelo Verdão desde a sua chegada, em 2020, ele agradou ao técnico Abel Ferreira e a diretoria palmeirense.

    Alan Empereur, inclusive, foi um pedido do treinador após assumir o comando do Palmeiras, em 2020. Com uma carreira construída fora do Brasil, o defensor também já defendeu a Fiorentina-ITA e conta com cidadania italiana. Ele tem 27 anos de idade e deve acertar com o Verdão por três temporadas.

    OS NÚMEROS DE ALAN EMPEREUR NO PALMEIRAS

    Desde a sua chegada ao Palmeiras, Alan Empereur disputou 21 jogos oficiais pelo Verdão. Destes, 13 foram como titular, atuando pelo lado esquerdo da defesa. Ele ainda não anotou gols com a camisa alviverde.

    Para a função, o Palmeiras ainda conta com os estrangeiros Gustavo Gómez e Benjamin Kuscevic, além dos brasileiros Renan e Luan. Recentemente, o clube paulista negociou o defensor Émerson Santos com o futebol japonês.

    Foto: Reprodução

    Data: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20