mais

    Alan, meia do Palmeiras, interessa ao Guarani

    Aos 20 anos de idade, jovem palmeirense interessa ao clube paulista para a disputa da Série B. Verdão deve liberar o jogador para dar mais rodagem ao Meia.

    O Meia Alan, cria da base do Palmeiras, está na mira do Guarani. O clube de Campinas quer contar com o jovem para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. Pouco utilizado no Verdão, a tendencia é que o atleta seja liberado pela diretoria palmeirense. O interesse do bugre vem desde julho, logo após o retorno do futebol paulista.

    Caso se transfira para o Guarani, Alan será emprestado até o final da Série B. O meia foi promovido em janeiro ao elenco profissional do verdão e só participou de duas partidas com o time principal. A intenção da diretoria palmeirense era segurar o atleta e negociar outros jogadores da posição, como Gustavo Scarpa. Agora, o clube prefere dar rodagem ao jovem.

    Aos 20 anos, Alan tem contrato até 2023 com o Palmeiras. Ele renovou o seu acordo como Verdão em março deste ano e a expectativa é que a negociação seja concluída nos próximos dias. Com três pontos somados em 5 rodadas, o Guarani ocupa a 16ª colocação na tabela.

    OS NÚMEROS DE ALAN NO PALMEIRAS

    Alan de Souza Guimarães é formado nas categorias de base do Palmeiras. Em 2019, atuando pelo time sub-20 do verdão, ele fez 10 gols em 51 jogos oficiais. No time principal, o Meia atuou contra Atlético Nacional e o New York City FC na Florida Cup. Ele também tem passagens pelas seleções brasileiras de base, entre elas a sub-15 e a sub-17.

    Data: Quarta-Feira, 26 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20