Alan, meia do Palmeiras, interessa ao Guarani

Aos 20 anos de idade, jovem palmeirense interessa ao clube paulista para a disputa da Série B. Verdão deve liberar o jogador para dar mais rodagem ao Meia.

0
160

O Meia Alan, cria da base do Palmeiras, está na mira do Guarani. O clube de Campinas quer contar com o jovem para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. Pouco utilizado no Verdão, a tendencia é que o atleta seja liberado pela diretoria palmeirense. O interesse do bugre vem desde julho, logo após o retorno do futebol paulista.

Caso se transfira para o Guarani, Alan será emprestado até o final da Série B. O meia foi promovido em janeiro ao elenco profissional do verdão e só participou de duas partidas com o time principal. A intenção da diretoria palmeirense era segurar o atleta e negociar outros jogadores da posição, como Gustavo Scarpa. Agora, o clube prefere dar rodagem ao jovem.

Aos 20 anos, Alan tem contrato até 2023 com o Palmeiras. Ele renovou o seu acordo como Verdão em março deste ano e a expectativa é que a negociação seja concluída nos próximos dias. Com três pontos somados em 5 rodadas, o Guarani ocupa a 16ª colocação na tabela.

Veja mais!  FAM estampará uniforme do Palmeiras contra o Vasco

OS NÚMEROS DE ALAN NO PALMEIRAS

Alan de Souza Guimarães é formado nas categorias de base do Palmeiras. Em 2019, atuando pelo time sub-20 do verdão, ele fez 10 gols em 51 jogos oficiais. No time principal, o Meia atuou contra Atlético Nacional e o New York City FC na Florida Cup. Ele também tem passagens pelas seleções brasileiras de base, entre elas a sub-15 e a sub-17.

Data: Quarta-Feira, 26 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here