Alejandro Guerra insatisfeito no Palmeiras

Meia disse que não está sendo respeitado no Verdão

0
18
Guerra

O meia Alejandro Guerra em entrevista ao El Drink Team, um programa de podcast do Esporte Interativo, disse está triste com o Palmeiras.

Guerra voltou do empréstimo do Bahia no final da temporada passada e desde que voltou não chegou nem a ser relacionado. O jogador, que tem contrato até o fim de 2020, não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. “É uma falta de respeito comigo. Isso me deixa triste, me faz não confiar no meu potencial, no meu futebol. O que me dá forças é ficar com minha família em casa”, declarou o meia.

Guerra disse na entrevista que até deixou de jogar pela seleção da Venezuela por causa do Palmeiras. “Chamei o diretor de futebol e disse: ‘Vocês disseram que me querem e não me colocam para jogar. Parece uma falta de respeito de vocês. Sabem que não vou viajar com minha seleção’. Pediram calma, que eu estava com raiva.”, lamentou Guerra.

Veja mais!  Verdão faz contraproposta ao Getafe por Deyverson

O jogador afirmou que, antes da parada do futebol, chegou a anunciar que quer sair do Verdão. “Manifestei que tenho desejo de sair. Eu quero negociar, mas se não jogo, é muito difícil negociar. É muito difícil negociar um jogador que não está sendo relacionado”, finalizou Guerra.

Data: Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here