mais

    Alejandro Guerra insatisfeito no Palmeiras

    Meia disse que não está sendo respeitado no Verdão

    O meia Alejandro Guerra em entrevista ao El Drink Team, um programa de podcast do Esporte Interativo, disse está triste com o Palmeiras.

    Guerra voltou do empréstimo do Bahia no final da temporada passada e desde que voltou não chegou nem a ser relacionado. O jogador, que tem contrato até o fim de 2020, não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. “É uma falta de respeito comigo. Isso me deixa triste, me faz não confiar no meu potencial, no meu futebol. O que me dá forças é ficar com minha família em casa”, declarou o meia.

    Guerra disse na entrevista que até deixou de jogar pela seleção da Venezuela por causa do Palmeiras. “Chamei o diretor de futebol e disse: ‘Vocês disseram que me querem e não me colocam para jogar. Parece uma falta de respeito de vocês. Sabem que não vou viajar com minha seleção’. Pediram calma, que eu estava com raiva.”, lamentou Guerra.

    O jogador afirmou que, antes da parada do futebol, chegou a anunciar que quer sair do Verdão. “Manifestei que tenho desejo de sair. Eu quero negociar, mas se não jogo, é muito difícil negociar. É muito difícil negociar um jogador que não está sendo relacionado”, finalizou Guerra.

    Data: Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20