O Allianz Parque, casa do Palmeiras, não receberá jogos com torcida em outubro. O Governo de São Paulo confirmou nesta quinta-feira (23) que os eventos esportivos realizados em todo o Estado continuarão acontecendo sem a presença de público. Apesar do Ministério da Saúde ter aceito o estudo da CBF, que permite a reabertura dos estádios na Série A com 30% da capacidade, a decisão do órgão estadual será na contramão.

“Essa é uma decisão técnica. São Paulo permanece em quarentena, recomendando insistentemente o rigor no isolamento, distanciamento social e uso de máscaras”, declarou José Medina, Coordenador do Centro de Contingência do Governo. O comunicado também reforça que a possibilidade foi barrada devido ao alto risco de aglomerações e disseminação do vírus, dentro e fora dos estádios

Além do Governo Estadual, os clubes paulistas da Série A e a prefeitura de São Paulo também são contra o retorno da torcida aos estádios. Além da capital paulista, Belo Horizonte e Salvador também já informaram que irão vetar público em eventos esportivos, mesmo com a liberação do ministério da saúde e da CBF. O Verdão não atua no Allianz Parque com torcida desde 10 de março de 2020, diante do Guaraní.

Veja mais!  Abel Ferreira, do PAOK, na mira do Palmeiras

PALMEIRAS NÃO PERDEU NO ALLIANZ PARQUE SEM TORCIDA

Mesmo com a falta dos torcedores nos jogos oficiais, o Palmeiras ainda não sofreu uma derrota sequer atuando com os portões fechados no Allianz Parque. Ao todo, Verdão soma 7 jogos na sua casa oficial desde o retorno do futebol, com 3 vitórias e 4 empates. Apesar disso, o retrospecto no Brasileirão não é bom, já que a equipe empatou todas as partidas que realizou como mandante no estádio após 10 rodadas.

Data: Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here