mais

    Allianz Parque sediará rodada dupla no domingo (12)

    Com duelos diante de Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão Série A e Feminino, o Palmeiras terá 2 jogos no mesmo dia no Allianz Parque no próximo domingo (12).

    O Allianz Parque será palco de dois jogos importantes do Palmeiras no próximo domingo (12). Além do confronto do Verdão contra o Flamengo pelo Brasileirão às 16h, o jogo de ida da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021 entre o alviverde e o Corinthians foi marcado para o mesmo dia, a partir das 21h.

    Com a confirmação da data e horário de Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão Feminino, o Allianz Parque receberá dois jogos em um intervalo de 5 horas. Por conta da pandemia de Covid-19, ambas as partidas acontecerão sem a presença de público. O duelo contra o Flamengo terá transmissão da Globo, enquanto o clássico será exibido por SporTV e BAND.

    Leia Mais: Palmeiras promove Live Especial nesta quarta (08)

    Já o duelo da volta contra o Corinthians foi marcado para o dia 26 de setembro, na Neo Química Arena, a partir das 20h. Um dia antes, no sábado (25), o Verdão também enfrenta o rival fora de casa pelo Brasileirão Série A, em duelo da 22ª rodada da competição nacional. O 2º jogo também terá transmissão na TV aberta e fechada.

    PALMEIRAS VOTOU CONTRA A PRESENÇA DE PÚBLICO NOS ESTÁDIOS EM SETEMBRO

    Com 2 jogos no mesmo dia no Allianz Parque, o Palmeiras opta pela cautela quando o assunto é o retorno do público aos estádios. Nesta quarta-feira (08), o clube votou contra a volta da torcida ainda em setembro, se juntando a outros 18 clubes da Série A. De acordo com projeção do Governo Paulista, apenas em novembro os estádios de São Paulo estarão liberados para a presença de torcedores.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20