mais

    Allianz Parque terá cinema Drive-In com 300 carros

    Estádio palmeirense terá um telão de LED e receberá até 300 carros durante as sessões de cinema, além de shows e palestras.

    O estádio Allianz Parque, casa do Palmeiras, funcionará como um cinema drive-in com capacidade para 300 carros. O projeto é uma alternativa financeira para o clube e a Arena neste momento em que o futebol está paralisado por conta da pandemia de Coronavírus. Batizado de “Arena Sessions”, a iniciativa terá filmes, shows e palestras para espectadores que assistirão todas as atrações de dentro dos seus carros.

    Os ingressos para os eventos custarão entre R$95 R$150 e não haverá lugar pré-determinado, tornando a entrada do público mais organizada. Segundo a organização, os veículos menores ficarão mais próximos da tela de LED, enquanto os maiores entrarão por outro local e estacionarão nas laterais e na parte de trás do telão. Ainda não há uma data oficial para a estreia da “Arena Sessions”, mas a expectativa é que a partir de junho os eventos já estejam acontecendo.

    A partir do momento em que o projeto for oficialmente lançado, os espectadores receberão orientações completas sobre o comportamento dentro do estádio durante os eventos. Serão obedecidas as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), evitando grandes aglomerações no momento que as pessoas forem usar os banheiros do Allianz Parque ou se alimentar, opção que ainda não foi divulgada pelos organizadores da “Arena Sessions” neste 1º momento.

    PREOCUPAÇÃO COM O GRAMADO DO ALLIANZ PARQUE

    Em relação ao gramado recém instalado no estádio do Palmeiras, os responsáveis pela empresa instaladora garantiram que nenhum dano será causado. Sabendo do potencial da Arena para realizar eventos culturais, a “Soccer Grass” utilizou um tipo de gramado preparado para receber um jogo oficial duas horas depois de um show e do desmonte da estrutura do evento.

    O Allianz Parque já recebeu outros eventos culturais desde a paralisação do futebol em março e vem tentando diminuir o efeito financeiro causado pela pandemia.

    Data: Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20