mais

    Allianz Parque volta a ter 100% da capacidade liberada

    De acordo com nova decisão do Governo Paulista, o Allianz Parque poderá receber novamente 100% do público em jogos oficiais e o uso de máscara não é mais obrigatório.

    O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (09) a liberação de 100% da capacidade dos estádios de futebol em solo paulista, em decisão que afeta o Allianz Parque. De acordo com o Governador João Dória (PSDB), a medida já vale a partir de hoje e pode ser acatada por todos os clubes que disputam as principais divisões do futebol local.

    Leia Mais: Palmeiras define regras para atletas de Ucrânia e Rússia

    Ainda segundo o Governo paulista, o uso de máscaras não é mais obrigatório nos estádios, embora as entidades o recomendem como medida preventiva. Desta forma, além de encher o Allianz Parque em sua capacidade total novamente, o torcedor do Palmeiras seguirá novas recomendações nos jogos como mandante do Verdão.

    Leia Também: Palmeiras já vendeu 11.200 ingressos para clássico

    Por conta do agravamento dos casos de Covid-19 no início de 2022, o governo paulista limitou a capacidade dos estádios locais para 70%. Desde então, o Allianz Parque não recebeu público completo em jogos desta temporada. A principal marca do estádio ocorreu na decisão da Recopa, quando mais de 30 Mil pagantes acompanharam a partida.

    PALMEIRAS MANTERÁ INGRESSO MAIS BARATO NO ALLIANZ PARQUE PARA CLÁSSICOS

    Com 100% da capacidade do Allianz Parque liberada para a torcida, o Palmeiras decidiu manter o valor mais barato dos ingressos nos clássicos do Paulistão. Após enfrentar o São Paulo no Morumbi, o Verdão pega Santos e Corinthians em sequencia como mandante.

    Para estes dois confrontos, o Verdão cobrará ingressos entre R$ 70 e R$ 140 para os torcedores que quiserem apoiar o clube no Allianz. Especificamente para o duelo contra o Peixe no domingo (13), mais de 17 mil ingressos já foram vendidos até esta quarta-feira.

    Foto: Fábio Menotti

    Data: Quarta-Feira, 09 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20