O Palmeiras continua em busca de um novo técnico para assumir o lugar de Vanderlei Luxemburgo. E segundo informações do site Esporte Interativoo diretor Anderson Barros viajou para o Equador para negociar com Miguel Ramírez.

Miguel Ramírez é o comandante do Independiente Del Valle, é o nome que mais agrada Maurício Galiotte para treinar o Verdão. Nenhum acordo foi fechado até o momento.

Ainda de acordo com o Esporte Interativo, a multa rescisória do treinador pedido pelo Del Valle é o mairo impedimento. O clube pede R$ 1 milhão de doláres (algo em torno de R$ 5,6 milhões de reais), valor extremamente alto para o Palmeiras, pois o time não quer prejudicar mias as finanças do clube que foram bastante afetadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além de Ramírez, outros nomes foram especulados para ocupar o lugar deixado por Luxemburgo. Guillermo Schelotto, treinador do Los Angeles Galaxy, Gustavo Poyet que  já comandou o Bordeax da França e Gustavo Manua que já treinou a LDU do Uruguai.

Veja mais!  Gabriel Veron e Danilo voltam contra o Atlético-MG

Data: Domingo, 17 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here