mais

    André Horta deve ser o novo reforço do Palmeiras

    Após ser sondado pelo Verdão, André Horta está mais próximo do futebol brasileiro depois das negociações entre Palmeiras e Braga avançarem. Ele deve chegar por empréstimo.

    O Palmeiras teve um avanço significativo para confirmar a contratação do meio-campista português André Horta, atualmente no Braga. De acordo com o site “Gazeta Esportiva”, o Verdão está muito próximo de contar com o jogador por empréstimo até o final desta temporada e a negociação deve ser concluída em breve. Além dele, o alviverde também negocia com o volante Danilo Barbosa e o atacante Santos Borré.

    Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras terá o direito de adquirir André Horta de forma definitiva ao final do período de empréstimo. O valor estipulado pelo Braga é de 4 Milhões de Euros pela compra dos direitos, mas não há uma cláusula que obriga o Verdão a realizar esse movimento no mercado. Com o técnico Abel Ferreira ainda de férias, a tendência é que a negociação seja definida até o retorno do português, em abril.

    Embora não atue em um setor com tanta carência no atual elenco palmeirense, André Horta agrada ao técnico Abel Ferreira. Para a posição, o Verdão conta com Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Raphael Veiga, que é hoje considerado titular absoluto e um dos principais jogadores da equipe paulista. Na campanha do título da Copa do Brasil em 2020, ele foi escolhido o melhor jogador da competição.

    ANDRÉ HORTA JÁ ATUOU COM O ABEL FERREIRA EM PORTUGAL

    Na mira do Palmeiras, André Horta agrada ao técnico Abel Ferreira e já foi comandado pelo atual treinador. Em 2018, um pouco antes de trocar o Braga pelo PAOK, Abel trabalhou com o jogador, na época recém-chegado ao clube português. Aos 24 anos, ele também já teve passagens pelo Benfica e tem contrato até dezembro 2024 com o seu atual clube. em 2020/21, ele anotou 1 gol em 27 jogos oficiais.

    Data: Terça-Feira, 16 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20