O palmeiras está próximo de acertar com Miguel Ángel Ramírez para a sequência de 2020. Porém, além do atual técnico do Independiente Del Valle, o clube estaria de olho também no lateral-direito Angelo Preciado. Um dos destaques da equipe equatoriana, ele gera interesse por parte de vários times após boas apresentações pela seleção do Equador. A informação foi divulgada pelo site “Ecuagol.com” na segunda-feira (19).

Ainda segundo à publicação, o Palmeiras já teria solicitado um orçamento ao Independiente Del Valle para contar com o jogador. O clube brasileiro também está preparando uma oferta por Angelo Preciado e pretende negociar com o Del Valle para que o time equatoriano mantenha uma porcentagem dos direitos do atleta, visando negociações futuras. A diretoria do Verdão não confirma qualquer conversa até agora.

Atualmente no elenco, o Verdão conta com dois laterais-direitos de origem nas figuras de Marcos Rocha e Mayke. Além deles, o volante Gabriel Menino vem sendo improvisado na posição em alguns jogos. Em 2020, o clube chegou a negociar com o argentino Miguel Herrera, do San Lorenzo, mas as conversas não avançaram. Agora, quase acertado com o técnico do Del Valle, o time pode buscar reforços no antigo clube de Miguel Ramírez.

OS NÚMEROS DE ANGELO PRECIADO NA CARREIRA

Lateral-direito de 22 anos, Angelo Preciado atua desde 2015 no Independiente Del Vallle e se tornou profissional apenas em 2018. De lá pra cá, o atleta soma 70 jogos oficiais pelo clube equatoriano e 6 gols anotados. Com participações recentes na seleção equatoriana principal, o jogador também já disputou o Mundial Sub-17 pelo seu país de origem em 2017. O Boca Juniors é outro time sul-americano interessado no atleta.

Veja mais!  Palmeiras monitora dupla Agustín Alvarez e Fernando

Data: Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here