mais

    Angulo deve retornar ao Cruzeiro para jogar até 2021

    Aos 21 anos, jovem atacante havia retornado há 40 dias ao Verdão para ser mais aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, o que acabou não acontecendo. Angulo soma 2 jogos em 2020.

    O atacante colombiano Ivan Angulo está próximo de retornar ao Cruzeiro por empréstimo. Jogador das categorias de base do Palmeiras, o jovem pediu para ser cedido ao time mineiro até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2021. O motivo do pedido são as poucas oportunidades no time profissional do Verdão. Angulo só atuou por cinco minutos no duelo de ida contra o Corinthians, válido pela decisão do Paulistão.

    Considerado uma das jóias da base palmeirense, o atacante colombiano já havia sido emprestado ao Cruzeiro no início de 2020. Com a saída de Dudu para o futebol do exterior, o técnico Vanderlei Luxemburgo solicitou o retorno de Angulo ao time profissional, mas quase não utilizou o jogador desde então. Embora ainda não confirmem a negociação, Palmeiras e Cruzeiro trabalham nos bastidores para definir o acordo.

    Segundo o agente do atacante, Angulo estava se sentindo bem no Cruzeiro e quer retornar à Belo Horizonte. “Estamos terminando de acertar. Tem uma boa possibilidade. O jogador quer jogar. Ele estava se sentindo bem no Cruzeiro”, afirma Felipe Russo. Aos 21 anos, o jogador retornará ao time mineiro 40 dias após a sua despedida. Na raposa, ele havia atuado em apenas 1 partida oficial na atual temporada.

    OS NUMEROS DE ANGULO NA CARREIRA

    Revelado pelo Envigado-COL, Iván Angulo se transferiu para o Palmeiras em 2019. Em seu primeiro ano no futebol brasileiro, atuando no time Sub-20 do Verdão, fez 7 gols em 21 jogos oficiais. Os bons números na última temporada alavancaram o atacante ao time profissional do alviverde, mas ele não conseguiu ter chances dentro do elenco palmeirense, sendo emprestado ao Cruzeiro em janeiro.

    Data: Segunda-Feira, 31 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20